Primeiro que tudo, tenho uma reclamação a fazer. Há 8 posts que ninguém comenta nada neste blog. Vamos lá a opinar senão parece que ando para aqui a escrever para o boneco... (ou será que andarei mesmo?)
Mais um mês, mais uma quantidade razoável de filmes, mais um rol de notícias fresquinhas. Ou não.
Uma dupla improvável, Robert De Niro e 50 Cent juntam-se para protagonizar New Orleans, um policial realizado por Tim Hunter. Longe vão os tempos áureos de De Niro.
Sete anos depois da morte de Stanley Kubrick, eis que surge a notícia de que 3 dos seus inacabado filmes poderão ver a luz do dia. Um deles é Lunatic at Large, um thriller sobre um lunático que se evade de um hospício. A má notícia é que o papel foi proposto a Colin Farrel. Rezemos para que ele recuse.
Quem recebeu uma proposta para ser a estrela do remake de Birds (sim, o de Alfred Hitchcock) foi Naomi Watts. Neste caso, rezemos para que o remake nunca chegue a ser feito.
12 anos depois do thriller Se7en, Brad Pitt e Gwyneth Paltrow (que estiveram noivos) vão voltar a contracenar no grande ecrã. O filme é uma espécie de biografia de Richard Nixon e o elenco conta ainda com Meryl Streep e Annette Bening.
Spike Lee e Brian Grazer estão a prepara a sequela para Inside Man. Mesmo o que precisávamos, mais uma sequela...
Scarlett Johansson não se contenta com Hollywood e decidiu gravar um álbum com covers de Tom Waits.
Ao que parece, Wesley Snipes é procurado pela polícia por fuga aos impostos. Por agora, Snipes está na África mas assim que regressar aos Estados Unidos tem um mandato de prisão. Com muita pena minha, não me parece que tenhamos um Blade 57...
Já falei de remakes, já falei de sequelas, falta mesmo só falar de prequelas. Ao que parece surgiu o rumor de que anda a passear pelos estúdios um argumento para a prequela de Se7en. Não me vou dignar sequer a comentar.
Outra prequela prestes a ser rodada é a de The Untouchables, de Brian De Palma. A única boa notícia é mesmo que será de novo De Palma atrás da câmara. Menos mal.
Alô?
Aproveito este espaço para recordar alguns blogs sobre cinema (grande parte deles que eu gostava particularmente) que, com o passar do tempo, parecem ter acabado sem qualquer aviso.
CinemaXunga Contracampo Eu Adoro Cinema Hollywood Miguel Galrinho O Zombie Comeu o meu Blog Antestreia Escrever e Ver Cinema Grande Ecrã Reservoir Movies
Trailers
Big Nothing Smoking Aces Death of a President For Your Consideration So Much So Fast Jesus Camp Deliver Us From Evil
Despeço-me com uma imagem do personagem que serviu de inspiração para a minha máscara de Halloween.
Etiquetas: Notícias |
Não tens andado a escrever para o boneco. Visisto o teu blog diariamente.